Como Funciona

Alugar o produto é muito fácil! Confira abaixo como funciona e, em caso de dúvida, entre em contato!

Que bom que você está aqui! Para alugar um produto na Baby Boom, basta seguir os passos:

  1. Em primeiro lugar, confira o nosso site e selecione os produtos que deseja alugar! Na Baby Boom você encontra diversas opções escolhidas com muito carinho para sua família.
  2. Ao escolher o produto, clique em “alugar”.
  3. Você pode continuar escolhendo mais produtos ou, ir para o carrinho e clicar em “reservar pelo whatsapp”.
  4. Você será imediatamente direcionado para uma conversa via Whatasapp com um de nossos atendentes para finalizar a locação!
  5. Via Whatsapp você será informado sobre a disponibilidade dos produtos escolhidos, sobre o pagamento e poderá combinar a data de entrega. 
  6. Em seguida, basta efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante
  7. Entregaremos o produto no seu endereço cadastrado no horário marcado, devidamente higienizado e com pilhas (para maiores informações, veja a aba “Higienização e pilhas”). Também enviaremos um formulário virtual contendo as instruções de uso do produto e todas as peças que o acompanham.
  8. Agora é so aproveitar a diversão com seu item cuidadosamente preparado pela Baby Boom! Divirtam-se!
  9. Quando a data da retirada estiver próxima, entraremos em contato para combinar o horário para você devolver os produtos. Faremos a retirada no horário marcado e no mesmo endereço da entrega, para você não precisar se preocupar com nada! Para mais informações, consulte as abas “Entrega e retirada dos produtos” e “Estado dos produtos na devolução“. Caso você deseje renovar o aluguel, consulte a aba “Como funciona a renovação da locação“.
  10. Esperamos que sua família se divirta muito com os nossos produtos! Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do e-mail ou WhatsApp. Ficaremos felizes em atendê-lo!
  11. Ao realizar o cadastro conosco e alugar produtos da Baby Boom, você concorda com os nossos Termos e Condições.

Para seu conforto, tanto a entrega quanto a retirada dos produtos são feitas por nós!

Como funcionam as entregas e retiradas

O produto será entregue na data que você selecionou, em horário a combinar. Nossas entregas e retiradas são feitas de segunda à sexta (exceto feriados) entre 8h e 19h. Quando a data da entrega estiver próxima, entramos em contato para agendar o horário!

Você pode selecionar o endereço em que deseja receber ou combinar um local de encontro conosco. Confira nossa área de cobertura e nossas taxas de entrega paga cada bairro!

Os produtos serão entregues devidamente higienizados, e também lhe enviaremos um um formulário virtual contendo a descrição de todas as peças que acompanham cada produto alugado e instruções de uso.

O tempo da locação começa a contar no dia da entrega.

Não quero pagar o frete, posso retirar os produtos?

Mediante agendamento, é possível retirar o seu produto em nosso endereço, no centro de Florianópolis!

E se eu não puder receber ou devolver os produtos na data combinada?

Caso a Baby Boom não consiga efetuar a entrega do produto por culpa do locatário, este deverá pagar uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) correspondente a despesas para reagendamento do serviço e nova entrega. 

O mesmo ocorre para a devolução. No caso da devolução do item locado não ocorrer na data final, o locatário deve pagar uma taxa de R$ 30,00 correspondente às despesas para o reagendamento do serviço ou, caso seja viável, o locatário pode devolver o item na sede da Baby Boom, no centro de Florianópolis.  

A retirada dos produtos é feita no dia seguinte ao do término da locação, conforme o período que você selecionou ao alugar. Caso esse dia caia em feriado, fazemos a retirada no próximo dia útil, sem custo adicional para você!

Compareceremos ao endereço combinado na hora marcada para retirar os produtos, que devem ser devolvidos no estado em que foram recebidos, juntamente com eventuais itens emprestados como cortesia.

Novas locações só serão possíveis mediante a devolução dos produtos e pagamento de todas as multas.

A insistência na não devolução dos produtos e o não pagamento das multas implicarão na adoção das medidas cabíveis por parte da Baby Boom.

A Baby Boom está em constante expansão, e, atualmente, atendemos as cidades de Florianópolis, São José, Palhoça e Biguaçu.

Lamentamos se o seu endereço não estiver contemplado em nossa área de cobertura. Estamos em constante aprimoramento de nossos serviços, e logo estaremos em sua região!

Mas não se preocupe, que a Baby Boom chegará até você! Lembramos que você pode cadastrar outro endereço que não a sua residência em nossos site (como local de trabalho, por exemplo), ou, ainda, marcar de nos encontrar em algum local público em bairro da área de cobertura para fazermos a entrega para você!

Confira abaixo as nossas taxas de entrega!

FLORIANÓPOLIS

  • Para os bairros Centro, Agronômica, Trindade e Santa Mônica, não cobramos taxa de entrega!
  • Para os bairros Córrego Grande, Jardim Anchieta, Parque São Jorge, Itacorubi, Carvoeira, Saco dos Limões, Pantanal, João Paulo, Cacupé e Monte Verde, nossa taxa é de R$ 7,00.
  • Para os bairros Santo Antônio de Lisboa, Sambaqui, Ratones, Daniela, Jurerê Internacional, Jurerê Tradicional e Canasvieiras, nossa taxa é de R$ 12,00.
  • Para os bairros Cachoeira do Bom Jesus, Praia Brava, Vargem Grande, Ingleses e Santinho nossa taxa é de R$ 15,00
  • Para os bairros Costeira do Pirajubaé, Saco dos Limões e Carianos, nossa taxa de entrega é de R$ 10,00.
  • Para os bairros  Rio Tavares, Campeche, Ribeirão da Ilha, Morro das Pedras e Armação, nossa taxa é de R$ 15,00.
  • Para os bairros Estreito, Coqueiros, Abraão, Bom Abrigo, Itaguaçu, Jardim Atlântico e Capoeiras, nossa taxa é de R$ 10,00.

São José

  • Para os bairros Barreiros, Campinas e Kobrasol, nossa taxa é de R$ 10,00.
  • Para os bairros Nossa Senhora do Rosário, Praia Comprida e Centro Histórico, nossa taxa é de R$ 12,00.
  • Para os bairros Bela Vista, Ipiranga, Real Parque, Areias, Serraria, Distrito Industrial, Picadas do Sul e Forquilinhas, nossa taxa é de R$ 15,00.

Palhoça

  • Para os bairros Pagani, Pedra Branca, Ponte do Imaruim e Passa Vinte, nossa taxa de entrega é de R$ 13,00
  • Para os bairros de Barra do Aririú, Rio Grande, Bela Vista, Centro, Caminho Novo, nossa taxa de entrega é de R$ 16,00

Biguaçu

  • Para os bairros de Bom Viver, Jardim Janaína, Praia João Rosa, Rio Caveiras, Centro, Universitário e Deltaville nossa taxa é de R$ 15,00

Aeroporto Internacional de Florianópolis (Aeroporto Hercílio Luz)

Para entregas no aeroporto nossa taxa é de R$ 30,00 das 8h às 21h e, R$ 75,00 das 22 às 7h.

A taxa inclui a entrega e retirada dos itens alugados!

Pensando na praticidade e comodidade, a Baby Boom oferece à sua família a possibilidade de reservar os produtos que deseja alugar para a data que preferir! Veja a seguir como funciona!

Para reservas, o procedimento é o mesmo de selecionar qualquer produto que você desejar!

Para reservas feitas com mais de 10 (dez) dias antes do dia programado para a entrega, a Baby Boom exige o pagamento de 50% do valor total da locação para garantir a reserva do item! Os demais 50% devem ser pagos até a data acordada para a entrega do item, ou seja, no início da locação.

Você pode conferir a disponibilidade dos itens e, agendar sua locação diretamente conosco via whatsapp!

Lembrando que a confirmação da reserva é feita após a confirmação do pagamento.

E se a data na qual eu quiser estar com o produto já estiver ocupada?

Lamentamos se os dias nos quais você deseja que o produto esteja com sua família não estiverem disponíveis. Mas você ainda pode reservar esse produto para uma data em que ele esteja livre, ou selecionar outros produtos no site da Baby Boom! Temos diversas opções para garantir bons momentos em família!

Posso reservar para daqui alguns meses?

Sim! Você pode reservar o produto para quando desejar, mediante disponibilidade. Não há antecedência mínima ou máxima, o que significa que você pode tanto escolher que ele seja entregue daqui dois dias ou daqui seis meses! Basta que ele esteja disponível nos dias que você deseja, lembrando que a confirmação da reserva ocorre depois de confirmado o pagamento.

Aproveite para reservar os produtos favoritos das crianças para estarem com sua família em datas como aniversários, Dia das Crianças, Natal, tempos de férias e outros momentos importantes!

E, em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato!

Ficamos muito felizes que você e sua família tenham gostado do produto!

Para renovar a locação de um produto que já estiver na sua casa e poder ficar com ele por mais períodos, é necessário que ele esteja disponível para ser alugado no período subsequente ao da sua locação.

Alguns dias antes do término de sua locação, a Baby Boom lhe enviará uma mensagem informando sobre a disponibilidade de renovação e perguntando se você deseja renovar o aluguel!

Para renovações de alugueis pelo período de 15 (quinze) dias, a Baby Boom oferece 10% (dez porcento).

No caso de renovações, é necessário que o pagamento seja efetuado antes do início do novo período de locação.

Já se o produto cuja locação você deseja renovar não estiver disponível para ser alugado no período subsequente ao da sua locação, quer dizer que ele já foi reservado por outra família que irá usá-lo nesses dias. Nesse caso, infelizmente não será possível renovar a locação do produto. Porém, não se preocupe: você poderá alugá-lo novamente por um período em que ele esteja disponível. Além disso, o site da Baby Boom conta com diversas outras opções de produtos para sua família!

E se eu quiser desistir ou cancelar a locação?

A desistência/cancelamento da locação até 10 dias antes da data agendada para entrega, garante a devolução de 100% do valor da reserva.

A desistência/cancelamento da locação até 5 dias antes da data agendada para entrega, garante a devolução de 50% do valor da reserva.

A desistência/cancelamento no dia da entrega implica na devolução de 30% do valor da locação.

Não é admitida a desistência/cancelamento após a entrega do produto alugado.

E se eu já estiver com o produto e quiser devolvê-lo antes do término da locação?

É possível devolver um item antes do término do prazo de locação, porém, nesse caso não haverá desconto, cálculo proporcional ao tempo restante ou reembolso por parte da Baby Boom. 

Meu filho não gostou do item, posso trocar?

Embora os produtos sejam desenvolvidos pensando no bem-estar dos pequenos, nem sempre a criança se adapta a determinado item, seja um brinquedo ou utilitário. O conforto da criança deve vir em primeiro lugar!

Excepcionalmente e de acordo com a disponibilidade da Baby Boom, podem ser efetuadas trocas de produtos (de valor igual ou inferior) em período inferior ao período contratado. Basta entrar em contato conosco e registrar o pedido de troca!

Para a realização da troca de produto é cobrada taxa de R$ 30,00 (trinta reais) que deve ser paga à Baby Boom anteriormente à entrega do novo produto, que é referente ao deslocamento e higienização no novo item.

A troca também poderá ser efetuada por produtos com valor superior mediante o pagamento da diferença de preço equivalente ao mesmo período contratado.

Como higienizamos nossos produtos?

Conforto e segurança são nossas prioridades e, por isso, a higiene é fundamental. Todos os produtos são entregues devidamente higienizados, prontos para a diversão! Em todos os nossos itens é realizada criteriosa higienização em duas etapas. A primeira delas é realizada com álcool 70º. Em seguida, utilizamos o spray de limpeza Brinquedos Limpinhos, da marca Bioclub Baby – produto quimicamente seguro aos bebês, evitando reações que podem ser causadas pela higienização com desinfetantes comuns, perigosos aos pequeninos.

 

Se tratando de produtos com tecidos, lavamos cada item com sabão neutro e hipoalergênico e, finalizamos a higienização com limpeza à vapor.

Com o carinho e cuidado da Baby Boom, sua família está segura!

Como funciona a questão das pilhas?

Para sua comodidade, todos os produtos são entregues com pilhas. Testamos o funcionamento para garantir que você e sua família possam aproveitar ao máximo! Se, porém, as pilhas pararem de funcionar durante a locação, basta você  trocar as pilhas do produto por pilhas novas durante o uso e, ao final, colocar as pilhas gastas novamente no produto para a devolução.

Consumo consciente é cuidar!

Os produtos alugados e eventuais produtos emprestados como cortesia devem ser devolvidos no mesmo estado em que foram entregues, não estando riscados, sujos ou danificados de qualquer forma.

Todos os produtos acompanham um formulário virtual contendo sua descrição e todas as suas peças, que será enviado por mensagem no momento da entrega.

Sobre danos causados no período da locação

Nossos produtos são para serem aproveitados da melhor forma pelos pequenos, afinal, não há limites para a imaginação e a diversão, e nenhum de nós está a salvo de pequenos “acidentes”. Por isso, em caso de sujeiras de fácil remoção (tais como poeira, farelos, ou seja, sujeiras comuns ao uso regular) nos produtos, não será cobrada nenhuma multa.

No entanto, caso sejam constatadas sujeiras pesadas ou de difícil remoção (tais como restos de alimentos cremosos, excrementos ou manchas de tinta removíveis), será cobrado multa equivalente ao valor do aluguel do item danificado.

Já se forem constatados danos que inviabilizem o uso perfeito do produto por outras pessoas (manchas não removíveis, rasgos em tecidos, amassados em estruturas rígidas, furos, itens quebrados ou entortados, danos nas partes eletrônicas do produto, entre outros), de acordo com a avaliação da Baby Boom, será cobrado o valor de mercado do produto, com desconto de 20% (vinte por cento), uma vez que, se trata de um item usado. O valor de mercado se dá com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedo do país, já incluindo o frete para entrega no cálculo. Caso o item danificado ou perdido não seja mais comercializado, será tomado como base o preço de produto similar.

Assim que ocorrer a retirada dos produtos, caso seja constatada a ocorrência de algum dos danos citados acima, a Baby Boom imediatamente entrará em contato com você para explicar a situação e lhe fornecer todas as informações necessárias, conforme está previsto em nossos Termos e Condições.

Sobre a perda de componentes no período da locação

Se for constatado dano ou perda de componente integrante do item alugado que inviabilize o perfeito uso do produto por outros clientes, será cobrada taxa de reparo/substituição do componente que pode variar entre R$ 30,00 (trinta reais) a R$ 300,00 (trezentos reais), dependendo da extensão do dano, valor da substituição e preço do item. Na falta de pagamento, fica a Baby Boom autorizada a realizar a devida cobrança do locatário.

Além disso, caso você perceba, após fazermos a entrega, qualquer dano ou anormalidade em algum produto, pedimos que comunique-nos imediatamente para que possamos lhe fornecer a melhor solução possível.

Novas locações na Baby Boom estão condicionadas ao pagamento de todas as multas devidas. Além disso, o não pagamento de quaisquer multas ou taxas estará sujeito à adoção das medidas cabíveis.

Seguindo a nossa filosofia de consumo sustentável, os produtos da Baby Boom são entregues em embalagens retornáveis, que deverão ser guardadas e, ao final da locação devolvidas. A não devolução das embalagens implica na cobrança de taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para sacolas pequenas,  R$ 30,00 (trinta reais) para sacolas médias e R$ 60,00 (sessenta reais) para sacolas grandes. O não pagamento de quaisquer multas ou taxas estará sujeito à adoção das medidas cabíveis.

Pague com praticidade e segurança!

A Baby Boom aceita PIX e transferências bancárias, sendo necessário encaminhar o comprovante de pagamento para prosseguimento da reserva. Também aceitamos pagamentos por cartão de crédito, via link de pagamento, com 5% de acréscimo no valor total.

Fechar

Baby Boom

Aluguel de Produtos Infantis

Fechar

Entrar

Fechar

Carrinho (0)

Cart is empty Sem produtos no carrinho